Processo Seletivo da Liga Araguainense de Clínica Médica - LACLIM

às 17:17:57

A Liga Araguainense de Clínica Médica (LACLIM) tem o prazer de realizar mais um Processo Seletivo para acadêmicos de Medicina do ITPAC.  

As provas estão marcadas para os dias 07 e 12 de Março de 2018. As inscrições iniciam-se a partir do dia 22 de Fevereiro no stand da LACLIM no Hall do ITPAC.

A LACLIM é uma das ligas mais atuantes do ITPAC, com vários eventos, reuniões e produções científicas durante o semestre letivo. Tem o compromisso de construir e compartilhar conhecimento teórico-prático a seus filiados por meio de aulas com médicos, discussões de casos clínicos, palestras, atividades em unidades de saúde, atuação junto à população com atividades educativas e de prevenção na comunidade, bem como desenvolver eventos de cunho científico como Cursos, Simpósios, Congressos, apresentações de em eventos médicos e produção de artigos para publicação. 

Atividades que são desenvolvidas pela LACLIM: 

- Reuniões Semanais; 

- Plantões na Sala Verde do HRA (Hospital Regional de Araguaína); 

- Discussão de Casos Clínicos; 

- Método Team Based Learnig (TBL); 

- Oficina de Semiologia; 

- Projeto Ligação; 

- Desconstruindo House; 

- Organização de Cursos; 

- Palestras com Médicos convidados; 

- Apresentação de trabalhos científicos em Congressos; 

- Publicação de artigos científicos; 

- Atualidades Médicas. 

As inscrições estarão abertas aos acadêmicos do 1º ao 11º período de Medicina com 7 vagas para Efetivo (Já concluíram a disciplina de Semiologia) e 3 vagas para Trainee (Acadêmicos que não concluíram a disciplina de Semiologia). 

Valor da inscrição: R$ 20,00.

Mais informações no stand da LACLIM no Hall do ITPAC e no EDITAL.
Errata: A diretoria da LACLIM vem por meio deste anunciar a mudança na sua data de prova. A prova teórica será realizada no dia 09 de março às 19:00 horas no miniauditório. Pedimos desculpas pelos transtornos. 
Desde já, obrigada. 
Liga Araguainense de clínica médica, Araguaína, 
Fevereiro de 2018.

Para acessar o edital, clique aqui.


Fonte: