Comissão Própria de Avaliação

Apresentação

A Comissão Própria de Avaliação ou CPA é um comitê formado por representantes do corpo discente e docente, funcionários técnico-administrativos da faculdade e representantes da sociedade civil, com o propósito de sistematizar as atividades de avaliação institucional, bem como estimular e promover um ambiente de permanente auto-avaliação dos atores que desenvolvem alguma interface com a academia.Devem atuar de forma autônoma da Instituição.

A Avaliação Interna é um processo contínuo por meio do qual a instituição constrói conhecimento sobre sua própria realidade, buscando compreender os significados do conjunto de suas atividades para melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social. Para tanto, sistematiza informações, analisa coletivamente os significados de suas realizações, desvenda formas de organização, administração e ação, identifica pontos fracos, bem como pontos fortes e potencialidades, e estabelece estratégias de superação de problemas.

A avaliação interna ou auto-avaliação é, portanto, um processo cíclico, criativo e renovador de análise, interpretação e síntese das dimensões que definem a Instituição.

Coord. de Avaliação Institucional
Prof. Mauro Barroso Andrés

Membros do segmento docente
Prof. Mauro Barroso Andrés
Prof. André Luiz Martins

Membros do segmento discente
Pedro Henrique Peres Roriz
Lais Cristina Carneiro Pinto

Membros do segmento técnico-administrativo
Erivaldo Mota Rodrigues
Aristóteles Pires Mesquita Júnior

Membro da sociedade civil organizada
Francisca Verônica Feitosa Andrade
Solange de Fátima Marinho da Cunha

Nomeado por
Fernando Malheiros dos Santos Junior (Reitor)